segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

WARCRAFT 3!!





Eu sei que esse jogo é antigo e tal... mais ainda arrebenta online e offline melhor jogo de RPG e estrategia.


Warcraft III: Reign of Chaos, desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em 2002, e posteriormente expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne é um jogo de estratégia em tempo real com elementos de RPG, feito para PCs.
Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate etc. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele.
Outra inovação são as "creeps", que são criaturas controladas pelo computador, presentes mesmo em jogos multijogador. Elas guardam certas áreas do mapa. São aproveitadas para aumentar o nível do herói no início do jogo, já que ele ganha experiência e tesouros. Warcraft III inclui um editor de mapas. Ele utiliza uma linguagem de script similar ao sistema de eventos de


Bem esse é e sempre sera meu jogo favorito e que mais jogo (jogo a 4 anos).

======================================================

Raças
As quatro raças do jogo têm vantagens diferentes, a maioria delas similar aos atributos raciais dos
Terrans, Zerg e Protoss, raças de Starcraft, outro jogo muito popular da Blizzard, no mesmo estilo. Os Night Elves, por exemplo, lembram os Terrans no aspecto de que suas construções podem levantar e se movimentar; também lembram os Zergs devido ao trabalhador ser sacrificado para criar a construção. herdaram a habilidade da Queen Zerg de criar duas unidades com vida curta a partir de uma unidade .
Ver artigo principal:
Humanos - Heróis, Unidades, etc

Humans
Os Humanos equilibram sua armada com poderosos militares e magos, ambos defendendo os reinos da Aliança, embora a Aliança esteja falida em uma parte, os cidadãos de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade.

Lista de Unidades
Heróis:
Paladin
Archmage
Mountain King
Blood Mage
Unidades:
Peasant
Militia
Footman
Rifleman
Knight
Priest
Sorceress
Spell Breaker
Flying Machine
Mortar Team
Siege Engine
Gryphon Rider
Dragonhawk Rider
Unidades Invocáveis:
Water Elemental
Phoenix

Orcs
Os Orcs que já cultivaram uma sociedade shamanista no mundo de Draenor, foram corrompidos pela magia da Burning Legion se transformando na Horda. Atraídos para Azeroth por um portão dimensional, a Horda foi manipulada contra os Humanos de Azeroth e Lordaeron, facilitando o trabalho da Burning Legion posteriormente.
Agora sobre o comando de Thrall, não mais influenciados pela Burning Legion batalham contra a mesma usando de seus poderios militares e shamanistas.

Lista de Unidades
Heróis:
Blademaster
Far Seer
Tauren Chieftain
Shadow Hunter
Unidades:
Peon
Grunt
Troll Headhunter
Troll Berserker
Demolisher
Shaman
Witch Doctor
Spirit Walker
Raider
Kodo Beast
Wind Rider
Troll Batrider
Tauren
Unidades Invocáveis:
Spirit Wolf
Dire Wolf
Shadow Wolf
Serpent Ward

Night Elf
Os Night Elfs foram a primeira raça a aparecer no mundo de Warcraft e também os primeiros a estudar magia. Os Night Elfs evitaram a invasão da Legião porém sua terra natal foi dividida e engolida pelo mar, desde então os Night Elfs pararam de usar magia temendo a volta da Legião e se isolaram no topo da montanha Hyjal por milhares de anos.

Lista de Unidades
Heróis:
Demon Hunter
Keeper of the Grove
Priestess of the Moon
Warden
Unidades:
Wisp
Archer
Huntress
Glaive Thrower
Dryad
Druid of the Claw
Mountain Giant
Hippogryph
Druid of the Talon
Faerie Dragon
Chimaera
Unidades Invocáveis:
Treant
Owl
Avatar of Vengeance
Spirit of Vengeance
Fusões de Unidades:
Hippogryph + Archer = Hippogryph Rider - Hipogriffo + Arqueira = Hipogriffo Montado

Undead
A armada Undead, também conhecida por Scourge, é formada por mortos-vivos, almas amaldiçoadas e bestas de outro mundo. A Scourge foi criada pela Burning Legion para espalhar o terror no mundo antes da chegada da mesma. O comando da Scourge é de Ner'zhul, o Lich King. Os Undeads utilizam de práticas necromancistas e os poderes elementais do norte gelado contra seus inimigos.

Lista de Unidades
Heróis:
Death Knight
Dread Lord
Lich
Crypt Lord
Unidades:
Acolyte
Ghoul
Crypt Fiend
Gargoyle
Abomination
Meat Wagon
Necromancer
Banshee
Frost Wyrm
Shade
Unidades Invocáveis:
Infernal
Carrion Beetle
Obsidian Statue
Destroyer
Skeleton Warrior
Skeletal Mage

POSTADO POR OLSKULL

Nenhum comentário:

Postar um comentário