terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Wii


Quer se divertir com os amigos e perder alguns quilinhos? Pois eu lhe digo como, é muito fácil só é preciso comprar a nova plataforma da Nintendo o Wii, usando o wiimout e nambchack você pode jogar os jogos como se você participasse realmente deles.
Um dos mais divertidos jogos para Wii é o wii esportes, podendo jogar tênis, lutar boxe, jogar golfe, jogar beisebol e jogar boliche. Para jogar você precisa apenas pressionar um botão e mover corretamente wiimout para poder conseguir bons resultados.

Segurança:
Para a sua segurança a Nintendo desenvolveu no wiimout uma alça para prender ao seu pulso, para não acabar acertando a sua TV acidentalmente.

Acessórios

Para o seu maior conforto a Nintendo desenvolveu acessórios para ajudá-lo a se integrar melhor ao jogo como: um taco de beisebol que é encaixado no wiimout, uma raquete de tênis, um volante suspenso, uma arma, luvas de boxe, taco de golfe, entre outros.

Lançamento:

A pouco tempo foi lançado o wii fit, o wii fit se trata de uma espécie de balança que calcula o peso distribuído a cada parte do corpo ligada ao wii fit, conforme os movimentos, cada movimento encimai do wii fit é passado para a TV coretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário